Plataforma A+ e o Unimestre juntaram esforços para dividir o mesmo sonho: construir o futuro da educação. A parceria concentra as equipes e amplia os portfólios de serviços, que em conjunto passam a oferecer um ecossistema de soluções ainda maior, melhor e mais completo para escolas e universidades.
A novidade nasce da principal demanda das instituições de ensino: encontrar todas as ferramentas de ensino-aprendizagem e de gestão educacional no mesmo fornecedor. “Às soluções da Plataforma A+ de matrícula, comunicação, gestão do aprendizado, biblioteca online, treino de redações e conteúdo, nós agora somamos um poderoso sistema de gestão acadêmica e financeira, além de expandir nossa operação também para instituições de ensino superior. É um grande ganho para a experiência dos nossos clientes, que passam a dispor de ainda mais ferramentas”, avalia Alexandre Sayão, CEO da Plataforma A+.
Juntas, Plataforma A+ e Unimestre respondem agora por uma fatia ainda maior do mercado de educação: são mais de 360 instituições e 350 mil alunos atendidos. Mas esse é só o começo. “Quando criamos o Unimestre, há mais de 20 anos, nosso sonho era reduzir o esforço de gestão das instituições de ensino, otimizar os processos operacionais e levar a tecnologia para todas as áreas de gestão das escolas e faculdades, hoje queremos ir além e nos aproximar dos projetos pedagógicos. Por isso, tenho orgulho em anunciar a parceria com a Plataforma A+”, conclui Claudionor Silveira, fundador da Unimestre e que agora passa a ocupar a cadeira de diretor de Produto da Plataforma A+.
Sobre a Plataforma A+
A Plataforma A+ é uma edtech que aplica tecnologia para desenvolver ferramentas de gestão escolar e de ensino-aprendizagem. Já contribui para a otimização do dia a dia de mais de 60 escolas em todo o país, aproximando o relacionamento com as famílias e aumentando o engajamento e o aprendizado de mais de 30 mil alunos.
O que você achou disso?
Clique nas estrelas
Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!
Vamos melhorar este post!
Diga-nos, como podemos melhorar este post?